Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Resultado da Pesquisa: 98,2% dos brasileiros apoiam o cancelamento do Carnaval de 2021

19 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://nomomento.netNo início da semana nós compartilhamos uma pesquisa para sabermos a opinião dos leitores do site sobre o Carnaval de 2021.Resultado da Pesquisa: 98,2% dos brasileiros apoiam o cancelamento do Carnaval de 2021Nós aproveitamos uma declaração do prefeito de Salvador, ACM Neto, para realizar a pesquisa. O prefeito da cidade soteropolitana resumidamente disse que enquanto não houver uma vacina contra a COVID-19, então pode ser que não haja carnaval no próximo ano:
“Se não houver uma vacina ou se não houver uma clareza em relação à imunidade coletiva até o mês de novembro, então pode ser que a prefeitura não tenha elementos de segurança para manter o carnaval”, disse ACM Neto.
Ainda completou:
“Caso cheguemos ao mês de novembro sem segurança plena para realizar o carnaval em Fevereiro, eu acredito que ninguém vai autorizar que a festa aconteça, eu não autorizaria”.
“Carnaval só deverá ocorrer se puder acontecer em ambiente de total e completa segurança. Repito que, caso cheguemos em novembro, sem uma definição de segurança coletiva com relação ao coronavírus, penso eu, que seria uma boa alternativa nós discutirmos o adiamento do carnaval para o final do mês de maio ou começo do mês de junho, sem que ele conflite com o calendário junino”.
Veja abaixo o resultado da pesquisa que realizamos, com o seguinte título:

Você apoia o cancelamento do Carnaval em 2021?

A pesquisa teve início no dia 15 de Julho e contou com a participação de 3752 votantes.
No número total de votos, 98,2% (3685 votos) foram favoráveis ao cancelamento do carnaval, enquanto apenas 1,8% (67 votos) querem que o carnaval aconteça em 2021.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados