Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Professor católico reage a declaração de padre: “Isso daí não é a voz de Deus, é a voz do Demônio”

6 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portalbr7.comO professor Emílio, apresentador do programa “opinião católica”, pertencente ao TV Nossa Senhora de Fátima, reagiu a uma declaração ofensiva proferida pelo padre Edson Adélio Tagliaferro contra Jair Bolsonaro, presidente do Brasil.Professor católico reage a declaração de padre: “Isso daí não é a voz de Deus, é a voz do Demônio”Neste domingo (05), durante sermão na igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, a 150 km de São Paulo, o padre chamou o presidente brasileiro de “bandido” e afirmou que ele não “presta”. O religioso chegou ao ponto de dizer que “quem votou nele [Bolsonaro] devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu”.
Em referência a declaração de Tagliaferro, o professor católico afirmou que “isso daí não é a voz de Deus, é a voz do Demônio”.
“Quem tem que se confessar é você, padre. Porque você usou o santo nome de Deus em vão, para caluniar o presidente Jair Messias Bolsonaro. Você que tem que se confessar. É você que está em pecado, falando de profecia durante a missa, falando que tem que dizer o que Deus mandou você falar. Duvido que Deus tenha mandato você dizer isso. Isso daí não é a voz de Deus, é a voz do demônio na sua cabeça. Com certeza, não tem nada a ver com Deus” — disse Emílio.
E acrescentou:
“Olha padre, você caluniou o presidente, mas caluniou o governo também e ofendeu todos os católicos que votaram no presidente. ‘Eu votei no presidente Bolsonaro’ e não estou em pecado. excomungado estão aqueles que defenderam partido de Esquerda e fazem essa oposição absurda contra um presidente que está trabalhando. Olha, eu aconselho você a se informar melhor antes de falar besteira, antes de falar tanta estupidez. Faz assim, assina o Twitter do presidente da República e do Ministério da Comunicação. Todos os dias eles colocam as obras do Governo Federal, que não parou durante a pandemia”.
“Respeite o nosso presidente que trabalha pelo nosso país, que levou uma facada, se elegeu porque Deus o elegeu. Se for para falar no nome de Deus, o senhor salvou o presidente Bolsonaro” — pontuou.
Confira todo vídeo:                                                                                                                    
TVNossa Senhora de Fatima      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados