Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

PF investiga fraudes no Hospital de Campanha de Aracaju

7 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://renovamidia.com.brA operação conta com a participação de dois auditores da CGU e de 50 policiais federais.                     Hospital de Campanha de AracajuA Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (7), uma ação para apurar irregularidades na contratação de empresa para montagem do Hospital de Campanha de Aracaju, capital do Sergipe
Batizada de operação “Serôdio”, a ação, que tem o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), investiga direcionamento e sobrepreço na contratação de empresa por mais de R$ 3,2 milhões pela gestão municipal.
Ao todo, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Aracaju e em Nossa Senhora do Socorro, município localizado na região metropolitana. 
Até o mês de junho, Aracaju havia recebido cerca de R$ 24 milhões para custear ações de combate à pandemia de coronavírus do Fundo Nacional de Saúde.
As investigações preliminares apontam que a contratação, efetuada por meio de dispensa de licitação, tinha cláusulas restritivas à competitividade e não permitia o parcelamento do objeto, o que elevou o custo, destaca a agência EBC.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados