Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pastor Silas Malafaia afirma: “Querem usar o vírus para derrubar o Bolsonaro”

19 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portalbr7.comO pastor Silas Malafaia, apoiador do presidente da República Jair Bolsonaro, em uma entrevista concedida ao jornal Estadão, proferiu críticas em relação a maneira com que a mídia informa a conjectura do novo vírus no país. Na opinião do religioso, estão utilizando isso para tentar desestabilizar e derrubar o governo.Pastor Silas Malafaia afirma: “Querem usar o vírus para derrubar o Bolsonaro”Em sua entrevista para o veículo de comunicação mencionado, ele declarou:
“Vários especialistas estão dizendo que o tratamento traumático pós-pandemia vai ter que ser igual a um pós-guerra, por trauma, só notícia de morte. Fiz críticas severas à imprensa. Mostra o número de mortos todo dia, ok. Mas mostra o número de recuperados? Não mostra. O Brasil tem um dos maiores índices de recuperação por Covid escondidos vergonhosamente. Por quê? Porque o vírus no Brasil virou político. “Vamos derrubar Bolsonaro, vamos ver se a gente usa vírus pra derrubar ele”.
Ademais, o líder cristão também comentou acerca dos que o criticam por estar supostamente tratando a pandemia como uma histeria. Em sua visão, ele enxerga como hipocrisia algumas ações realizadas, como o fechamento de igrejas evangélicas.
“O Rio de Janeiro tem 3 milhões de pessoas em áreas proletárias. O que fechou lá? Nada. Tem 2 milhões de pessoas em transporte coletiva. Só depois de 60 dias da pandemia é que exigiram máscara no ônibus. Em São Paulo, 4,5 milhões de pessoas no transporte público. Não tem distanciamento em ônibus, em metrô, trem ou em porcaria nenhuma. Aí querem pegar igreja evangélica como bode expiatório.”
Com a informação: Estadão e Pleno News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados