Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher é encontrada morta com sinais de violência dentro de casa, no ES

29 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.folhadoes.comCorpo estava na sala, com um tapete por cima, e tinha marcas de golpes na cabeçaMulher é encontrada morta com sinais de violência dentro de casa, no ESUma mulher de 29 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava no bairro Araçás, em Vila Velha, na Grande Vitória, nesta terça-feira (28). Nenhum suspeito foi preso. A vítima foi identificada como Vívian Lima de Almeida. De acordo com vizinhos, a vendedora tinha se mudado para o imóvel no sábado (25).                                                                         A irmã contou que, nesta segunda, Vívian teria que buscar o filho de oito anos na casa do pai, mas ela não apareceu.
No fim da tarde, ela já não respondia mais mensagens, nem atendia ao telefone. A irmã achou estranho o comportamento e chamou familiares para irem até a casa.
Foi o cunhado da vítima quem chamou a polícia após encontrar Vívian morta. O corpo dela estava na sala, com um tapete por cima, e tinha marcas de golpes na cabeça.
Parentes dizem que Vívian não estava recebendo ameaças e não tinha nenhuma inimizade. A Polícia Civil esteve na casa para começar as investigações.

Fonte: G1 ES - Fábio Linhares   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados