Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

MERCADÃO KIPREÇO COMEMORA UM ANO DE ATUAÇÃO EM SURUBIM

1 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Mercadão Kipreço: COMEMORAÇÃO - Lançamento do aplicativo e site são as “cerejas do bolo”           .                                                                Completando um ano de atuação no ramo supermercadista, o Mercadão Kipreço, em Surubim, no Agreste pernambucano, mostrou que veio pra ficar. Idealizado pelos irmãos e empresários Fabrício Brito e Fernando Brito Filho (in memoriam), o estabelecimento é hoje umas das maiores referências em diversidade de itens, atendimento e estrutura. Contando com um quadro de 38 funcionários, o Mercadão Kipreço se destaca também por oferecer um amplo espaço para diversas marcas regionais.De acordo com o gerente André Barros, o Mercadão Kipreço se consolidou no comércio de Surubim e no Agreste pernambucano graças ao empenho de uma grande equipe e dos clientes amigos. “ Nascemos como uma empresa promissora, hoje somos uma realidade consolidada. Valorizando não só nossa estrutura, fornecedores e colaboradores, mas também o nosso maior patrimônio que são os nossos clientes”, ressalta.

E diante de tanto sucesso, o empreendimento preparou, para o seu primeiro aniversário, um mês repleto de promoções especiais, brindes, sorteios e ações, porém, isto não é tudo! Uma das grandes surpresas é o lançamento do aplicativo e do site Mercadão Kipreço. Duas novas opções para o cliente fazer sua compra de uma maneira rápida, fácil e cômoda.

O lançamento dessas ferramentas representam um passo importante na trajetória da empresa. “O site e aplicativo Mercadão Kipreço conta com mais de 20 mil itens. Garantimos suporte total na hora das compras. E é com muito orgulho que o Mercadão Kipreço presenteia os clientes no nosso mês de aniversário. É para começar julho com o pé direito”, enfatiza.

O Mercadão Kipreço foi inaugurado no dia 10 de julho de 2019.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados