Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Idoso salva menina que caiu do terceiro andar de prédio

30 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.folhadoes.comA menina caiu do terceiro andar do prédio onde mora, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR)Idoso salva menina que caiu do terceiro andar de prédioVitória, uma criança de 2 anos, ganhou um novo "avô" há pouco mais de uma semana. A menina caiu do terceiro andar do prédio onde mora, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR), e foi salva pelo vizinho do primeiro andar, João Rodrigues da Silva, 75.                                                                                                                                      Enquanto ajeitava a lixeira na calçada, olhou para cima e viu a filha pendurada em um vão de 20 centímetros da sacada, que ainda não tinha tela de proteção. Desesperada, Franciele correu de volta para o prédio gritando por socorro. "Meu coração gelou", contou a mãe.
A sorte foi que, naquele momento, o vizinho Rodrigues fazia café em casa e decidiu dar uma espiada na janela. Viu a mãe gritando e logo percebeu que teria um papel importante na vida de Vitória: diminuir o impacto da queda dela de uma altura de seis metros.
"Só deu tempo de falar: Jesus, me dá força. Não vi como ela veio. Só vi quando agarrei", afirma.A criança sofreu apenas um arranhão no joelho e sequer precisou passar por atendimento médico. Com o impacto da queda de Vitória em seus braços, Rodrigues bateu na grade do portão, mas não ficou ferido.
"Estou de parabéns", diz o homem ao contar sobre o seu dia de herói. "Ele ganhou uma neta", comemora Franciele.

Fonte: Noticias ao minuto 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados