Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Embaixador americano sai em defesa de Eduardo Bolsonaro após ataque de deputado democrata

29 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portalbr7.comO embaixador americano no Brasil, Todd Chapman, saiu em defesa de Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo estado de São Paulo.Embaixador americano sai em defesa de Eduardo Bolsonaro após ataque de deputado democrata“Sou grande defensor da liberdade de expressão. Todos têm a habilidade de falar a quem eles estão pró e contra como quiserem, e não vou dizer para alguém que não deve falar bem ou mal do meu presidente” — disse o embaixador americano.
O parlamentar brasileiro, juntamente com sua família, foi alvo de um ataque por parte do congressista americano Eliot Engel, presidente do Comitê de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos.
Eduardo Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais um vídeo de exaltação do presidente americano, Donald Trump. Em reação ao ato do brasileiro, Engel, que é um deputado democrata, escreveu a seguinte mensagem no Twitter:
“Nós já vimos essa tática antes. Ela é vergonha e inaceitável. A família Bolsonaro precisa ficar fora das eleições dos Estados Unidos”

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados