Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Em Brasília, grupos cristãos realizam ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

19 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portalbr7.comNeste domingo (19), cidadãos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, realizaram uma manifestação em apoio ao atual governo em Brasília, na Esplanada dos Ministérios.Em Brasília, grupos cristãos realizam ato em apoio ao presidente Jair BolsonaroO ato foi organizado por grupos cristão adeptos à Bolsonaro. Carregados de faixas e cartazes com dizeres como “Fechado com Bolsonaro”, os cidadãos entoaram dizeres em apoio ao Chefe de Estado.
Através das mídias sociais, o filho político mais novo do mandatário brasileiro, Eduardo Bolsonaro, chegou a comentar acerca do ato: “Por volta das 9h na Esplanada dos Ministérios em Brasília iniciou concentração para manifestação popular, sem pão com mortadela”
A marcha dos Evangélicos pró-Bolsonaro, assim nomeado o grupo religioso apoiante do Chefe do Poder Executivo, se reunião na Biblioteca Nacional e caminharam até o Congresso Nacional.
Deputados que compõem os pilares de apoio ao governo federal como Junior Amaral, Alê Silva, Carla Zambelli, Carlos Jordy e Anderson Moraes já foram até as redes sociais prestarem suas falas favoráveis ao ato.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados