Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bolsonaro decide que vai processar todos que lhe fazem ameaças de morte

8 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.ocongressista.comO presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo e decidiu que vai processar todos que o atacam, principalmente com ameaças de morte, informa o editor-chefe de O Congressista, Wilson Oliveira.De acordo com informações colhidas por Wilson, o governo está passando por um processo de modificação na linha de atuação dos seus departamentos de comunicação e assuntos jurídicos, justamente as duas áreas mais criticadas pelos próprios apoiadores bolsonaristas.

Na noite desta terça, o perfil do presidente no Facebook divulgou um texto em que é possível detectar que palavras foram escolhidas a dedo, transmitindo uma clara de mensagem de defesa da democracia, de repúdio a abusos cometidos por setores da administração pública e que ações legais seriam tomadas.

Na manhã desta quarta-feira, o presidente voltou a se manifestar, afirmando que era hora de colocar as coisas nos seus devidos lugares.

No Twitter, a madrugada foi bastante agitada entre os apoiadores do governo, com mensagens enigmáticas de Filipe G. Martins, assessor especial do presidente, e Hélio Lopes, um dos deputados federais mais fieis a Bolsonaro.

Confira abaixo a publicação de Wilson Oliveira:



Assista ao vídeo de análise de O Congressista TV: "Guerra de narrativas: a direita precisa defender a democracia":

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados