Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

"Blitz da vida" enfrenta resistência para retirar pessoas das praias

11 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/brasilAo todo são 81 guardas municipais fiscalizando as praias da zona sul carioca, atuando em parceria com a Polícia Militar              "Blitz da vida" enfrenta resistência para retirar pessoas das praiasAGuarda Municipal do Rio de Janeiro está realizando neste sábado a operação "Blitz da Vida", uma espécie de "pente-fino" nas praias cariocas para coibir aglomerações e exigir o uso de máscaras.                                                                Ao todo são 81 guardas municipais fiscalizando as praias da zona sul carioca, atuando em parceria com a Polícia Militar.
Mesmo com a proibição da Prefeitura do Rio, muitas pessoas aproveitaram o dia de sol na cidade para romper o isolamento social e ir à praia ou andar no calçadão da orla, muitos sem máscaras e desrespeitando a ordem de não formar grandes grupos.
Segundo a Prefeitura, a frequência na praia somente será liberada após a descoberta da vacina contra o covid-19.
Em Ipanema, um casal chegou a entrar em conflito com os agentes, que tentavam retirá-los da areia por estarem sem máscaras, mas acabaram sendo liberados após momentos de tensão, com gritos e tumulto em torno da intervenção policial. A multa para a ausência da máscara é de R$ 107.       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados