Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bandidos explodem e destroem agência da Caixa em Limoeiro.

1 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://jc.ne10.uol.com.br/pernambucoA unidade do banco, localizada na avenida Santo Antônio, uma das principais do município, estava preparada para realizar diversos pagamentos no primeiro dia do mês, dentre eles as quantias referentes ao auxílio emergencial do governo, o FGTS e o salário aos trabalhadores da PrefeituraCortesiaA agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, foi saqueada e destruída na madrugada desta quarta-feira (1º). A unidade do banco, localizada na avenida Santo Antônio, uma das principais do município, estava preparada para realizar diversos pagamentos no primeiro dia do mês, dentre eles as quantias referentes ao auxílio emergencial do governo, o FGTS e o salário aos trabalhadores da Prefeitura. Até o momento, sabe-se que ao menos três malotes de dinheiro foram levados.
De acordo com testemunhas presentes no local, o crime aconteceu por volta das 3h40. Ao menos cinco, dos oito caixas eletrônicos do banco foram destruídos. Os bandidos espalharam armadilhas de grampos, conhecida como 'stinger', na entrada da cidade. Além disso, vários disparos de arma de fogo e dinamite foram ouvidos pelos moradores do entornos, segundo eles, os bandidos distribuíram tiros após arrombar o banco. Não houve nenhuma vítima.
Para o trabalhador, o prejuízo é grande. Só na última terça-feira, a Avenida Santo Antônio ficou lotada por filas principalmente na agência da Caixa e na Lotérica. Nesta quarta a estimativa era de que o número de pessoas dobrasse, levando em conta que o pagamento dos funcionários da prefeitura estaria liberado. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados