Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Allan dos Santos sai do Brasil fazendo acusações contra o STF

31 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://renovamidia.com.brFundador do Terça Livre, Allan acusou ministros do STF de estarem tramando a derrubada de Bolsonaro.Allan dos Santos sai do Brasil fazendo acusações contra o STFO jornalista Allan dos Santos, fundador do site Terça Livre, afirmou, nesta quinta-feira (30), que está fora do Brasil, mas não informou sua localização.
Allan é um dos investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no inquérito das fake news e em outro processo que apura a organização de “atos antidemocráticos”.
Em uma live promovida pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), Allan disse que o STF está “agindo de maneira ditatorial”:
“A Suprema Corte brasileira está agindo de maneira ditatorial e também criminal. Já está certo de que existe um voto para cassar o presidente Bolsonaro e ali nós temos o voto já pronto do Fachin, do Barroso e do Alexandre de Moraes, que é quem está censurando as redes sociais.”
E acrescentou:
“E aí, descobriram-se 3 maletas de escuta telefônica no Brasil, uma na casa do Kakay, que é advogado do PT. O outro endereça é na embaixada da Coreia do Norte e a outra maleta de escuta está na embaixada do China.”
O jornalista disse ainda que só repassou as informações porque já não está no país:
“Se eu estivesse [no Brasil], eu estaria com medo de morrer, essa é a verdade. Porque estamos lidando com criminosos. Eu estou acusando, aqui, agora, o Luís Roberto Barroso de prevaricação. Ele prevaricou. Ele tem uma informação de escuta telefônica vindo de duas embaixadas. Isso é contra qualquer Lei de Segurança Nacional e ele não avisou o presidente da República. Então ele prevaricou.”

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados