Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

URGENTE: Clarissa Tércio pode ser candidata no Recife pelo PSC. Articulação passa por Jaboatão.

3 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://ricardoantunes.com.brPor Ricardo Antunes – A deputada Clarissa Tércio (PSC) pode ser candidata a Prefeito do Recife numa articulação que pode mudar o jogo da sucessão, não só na capital pernambucana, mas também no município de Jaboatão dos Guararapes.                                      URGENTE: Clarissa Tércio pode ser candidata no Recife pelo PSC. Articulação passa por Jaboatão.A articulação vem sendo conduzida pessoalmente pelo prefeito Anderson Ferreira (PL) que seria beneficiado com a retirada da candidatura do Pastor Francisco Tercio (Podemos). Ele é pai da deputada e deseja disputar a prefeitura de Jaboatão pelo partido.
Com isso, o “Grupo Ferreira” tenta se fortalecer no Recife passando como um trator por cima também do deputado estadual, Alberto Feitosa.                                                              Jeitoso e articulado, o deputado já está em plena campanha no Recife e em sintonia com os outros partidos que querem acabar com o “reinado” do PSB na capital.
Pelo menos duas fontes ligadas ao blog confirmaram a articulação que pode também ser entendida como uma “traição” do grupo aos pré-candidatos, Mendonça Filho e Daniel Coelho. Os dois e o deputado Alberto Feitosa tem um acordo em lançar apenas uma candidatura do grupo de oposição contra João Campos (PSB).
“Se isso vingar, é uma traição dos Ferreiras que mostram que só pensam neles mesmos”, disse um parlamentar em reserva ao nosso blog”.
Bastante atuante no seu mandato e nas redes sociais, onde defendeu o uso da Cloroquina para os pacientes diagnosticados com Covid-19, a deputada Clarissa Tércio tem ainda um perfil mais a direita e ligada aos evangélicos.
“Ela pode vir a ser o nome de Bolsonaro para derrotar o PSB”, completou a fonte.
Tentamos contato com o prefeito Anderson Ferreira (PL), mas não tivemos sucesso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados