sábado, 20 de junho de 2020

Prefeitura de Ipojuca libera banho de mar em Porto de Galinhas e demais praias do município a partir de hoje

Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brAtividades esportivas também estão permitidas, com restrição de horário, nessa primeira fase de reabertura das praias.Prefeitura de Ipojuca libera banho de mar em Porto de Galinhas e demais praias do município a partir de hojeA Prefeitura de Ipojuca liberou, a partir deste sábado (20),  a reabertura gradual das praias de Porto de Galinhas, Maracaípe e demais praias próximas do município. Nesta primeira fase está permitido o banho de mar individual, assim como a prática de atividades esportivas também de forma individual. A liberação vem acompanhada de restrições. Por enquanto, o horário de uso das praias está reduzido das 4h da manhã às 12h.
Outra restrição é a retomada do comércio de barracas e ambulantes nas praias, bem como cadeiras e guarda-sóis, conforme o decreto municipal nº 693/20. As liberações do comércio e de outras áreas do turismo nas praias devem ocorrer nas próximas fases das etapas, a depender do nível de contaminação do coronavírus em Ipojuca.
Ipojuca, localizada na Região Metropolitana do Recife, é famosa por ter praias bastante visitadas. A medida vale para outras praias da região como Muro Alto, Cupe e Serrambi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário