Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pastor Silas Malafaia: “Não votem em ninguém do PSB. Cínicos! Inescrupulosos”

15 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brReação do líder religioso se deu em rede social ao governador de Pernambuco e prefeito do Recife por ainda não permitirem abertura de igrejas.Pastor Silas Malafaia: “Não votem em ninguém do PSB. Cínicos! Inescrupulosos”O pastor Silas Malafaia foi às redes sociais criticar a não reabertura dos templos religiosos no Estado de Pernambuco. De acordo com ele, “quem mais obedece os critérios governamentais são as religiões”. Na publicação, o pastor também recomendou para que o povo de Recife não vote mais no PSB, partido do governador Paulo Câmara e do prefeito da capital, Geraldo Julio.
“POVO EVANGÉLICO E RELIGIOSO DE PERNAMBUCO E RECIFE ! O governador e o prefeito já flexibilizaram várias atividades , fingem esquecer a religião . Quem mais obedece os critérios governamentais são as religiões . NÃO VOTEM EM NINGUÉM DO PSB! Cínicos ! Inescrupulosos!”, escreveu o religioso.
Em Pernambuco, algumas atividades estão retomando aos poucos como treinos de futebol, comércio varejista, shopping centers (em ponto de coleta), salões de beleza e lojas com até 200m quadrados.
A permissão para o funcionamento das igrejas, no entanto, deve obedecer ao plano convivência anunciado por Paulo Câmara, o qual traz uma série de datas para a reabertura gradual das atividades no Estado. Igrejas, assim como shows e demais outras áreas que provoquem aglomeração de pessoas, ainda não são permitidas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados