Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pai-de-santo é flagrado tendo relações sexuais com jovem de 15 anos

9 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://odia.ig.com.br/brasilSuspeito é considerado foragido Um pai-de-santo de 41 anos foi flagrado depois de ter se relacionado sexualmente com uma adolescente de apenas 15 anos . O caso aconteceu em Uberaba, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, outra menor, de 17 anos, contou que viu o homem nu ao lado da vítima, que é sua irmã.
Primeiro, a irmã velha a questionou sobre o acontecido, mas não teve uma explicação clara por parte da outra jovem. Em seguida, ela ligou para a Polícia Militar, presumindo que a garota havia sido abusada sexualmente. Os pais também foram alertados, mas o pai-de-santo foi embora e permanece foragido.
A polícia informou que a mãe das adolescentes frequentava o centro de umbanda comandado pelo fugitivo e que a filha mais nova estava trocando mensagens amorosas com ele.

Para evitar uma gravidez, a mãe deu uma pílula do dia seguinte à filha e foi orientada a levar a jovem ao hospital.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que informou apenas que "instaurou inquérito para apurar o caso, que segue em segredo de Justiça. Mais informações serão repassadas somente em momento oportuno".

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados