quinta-feira, 25 de junho de 2020

Operação em Olinda retira quase 200 pessoas das praias no feriado de São João

Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brCerca de 180 pessoas foram flagradas tomando banho de mar e praticando esportes em grupo, o que é proibido nesse primeiro momento de reabertura de algumas atividades                                                       Operação em Olinda retira quase 200 pessoas das praias no feriado de São JoãoA Operação Integrada Coronavírus, da Prefeitura de Olinda, não descansou no feriado e fiscalizou todos os 9 km da orla da cidade ontem (24.06) e flagrou muita gente tomando banho de mar e ocupando a faixa de areia de forma não autorizada. As equipes das secretarias de Segurança Urbana, Transportes e Trânsito, do Controle Urbano e da Polícia Militar de Pernambuco trabalharam na operação.
Cerca de 180 pessoas foram abordadas, entre banhistas e grupos jogando futebol, praticando pescaria ou instalados com cadeiras, guarda-sóis e caixas térmicas. Ninguém ofereceu resistência.
O Decreto nº 106/2020 liberou a faixa de areia e o calçadão apenas para atividades físicas individuais, mantendo a suspensão para qualquer utilização de estrutura que caracterize permanência.
A fiscalização desta quarta percorreu as praias do Carmo, Milagres, Bairro Novo, Casa Caiada e Rio Doce                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário