segunda-feira, 22 de junho de 2020

Motorista supostamente embriagado capota veículo de empresa de telefonia na Via Chico Mendes

Segundo o site https://contilnetnoticias.com.brSegundo populares, o veículo trafegava alta velocidade e o condutor estaria, supostamente, embriagado                        O condutor de um carro e um passageiro, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridos após o veículo em que eles trafegavam capotar, na noite deste domingo (21), na Via Chico Mendes, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o veículo, que pertence a uma empresa que presta serviços de internet, trafegava sentido bairro-centro, quando o motorista perdeu o controle do carro, invadiu o carteiro e a ciclovia, e acabou capotando. Segundo populares, o veículo trafegava alta velocidade e o condutor estaria, supostamente, embriagado.                                            Testemunhas que encontraram as vítimas feridas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu e encaminhou somente o passageiro ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
O Batalhão de Trânsito esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou sendo levado ao batalhão, e depois para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Após os procedimentos, o veículo foi recolhido por um guincho ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).    

Nenhum comentário:

Postar um comentário