sábado, 20 de junho de 2020

LINDO: Iluminação de LED e Monumento na Praça Mãe Rainha, torna a praça o novo Cartão Postal de Casinhas

Segundo o site http://www.casinhasagreste.com.brA Prefeitura Municipal de Casinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, têm investido na iluminação de Led nas principais praças da cidade. A iniciativa tem como objetivo melhor a iluminação pública e oferecer mais segurança para a população de Casinhas.  A Praça Mãe Rainha, que fica próximo a unidade (UMCLM) Mista Cecília Leal de Miranda, recebeu a iluminação de LED na semana passada. A iluminação  garante aos moradores da Vila Feliz e do centro da cidade mais comodidade, embelezamento, segurança e torna o lugar atrativo para a população. No ano passado, data que completou dez anos da praça Mãe Rainha, a Gestão Municipal inaugurou o monumento com o nome de Casinhas o que tornou a praça um verdadeiro cartão Postal de Casinhas. São iniciativas como essa e outras que têm tornado a Praça Mãe Rainha um verdadeiro Cartão Postal de Casinhas. A cidade fica mais bonita e aconchegante. Disse um dos moradores. Saiba mais
As luminárias em LED oferecem maior luminosidade e representam uma economia de mais de 40% do consumo de energia elétrica. Elas também são mais duráveis. Têm uma vida útil de cerca de 50 mil horas ou seis anos.O Secretário de Infraestrutura, Marlon Andrade destaca: “O objetivo das instalações das lâmpadas de LED é levar uma iluminação mais potente nesses espaços públicos de lazer. Com o serviço concluído, a Academia e a Praça Mãe Rainha passam a ter uma iluminação de maior qualidade”.Disse.
Para ajudar a população de baixa renda, a Gestão Municipal fez questão de assinar um decreto que favorece os moradores até 220 KWh de não pagar taxa de iluminação pública durante a vigência da Medida Provisória nº 950/2020 do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário