Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem desaparecido por 9 dias é encontrado morto com marcas de tiro em Natal

15 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://odia.ig.com.br/brasilCorpo estava em estado de decomposição avançado e foi identificado por familiares por causa das roupasProtesto foi marcado para esta segundaRio Grande do Norte - O corpo de um jovem que havia desaparecido em Natal no último dia 5 foi encontrado neste domingo em uma zona de mata da comunidade Pau Brasil, no município de São José de Mipibu.
Segundo informações do G1, o corpo de Giovanne Gabriel de Souza Gomes, de 18 anos, estava em estado de decomposição avançado e com marcas de tiro. Ele foi reconhecido por familiares por causa das roupas, mas ainda não houve a confirmação por parte do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Gabriel desapareceu após sair de bicicleta de sua casa, no bairro Guarapes, em Natal, para visitar sua namorada em Parnamirim.
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, cobrou rigor nas investigações, que correm sob sigilo na Polícia Civil. "Determinei que todo o empenho seja feito no processo de investigação, todo o rigor. Nossa juventude não merece um destino tão cruel", escreveu ela no Twitter.


E disse a ela: já entrei em contato com nossas forças de segurança, com a delegada-geral Ana Cláudia, e determinei que todo o empenho seja feito no processo de investigação, todo o rigor. Nossa juventude não merece um destino tão cruel.
As providências estão sendo tomadas, querida Priscila, para que outros garotos, como Gabriel, não nos deixem de forma tão trágica, em tenra idade. Todo o empenho da PC para que possamos ir a fundo e que o (s) culpado (s) sejam exemplarmente punidos.

57 pessoas estão falando sobre isso
Um protesto pedindo justiça por sua morte foi marcado para esta segunda-feira, no bairro de Guarapes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados