Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem de 16 anos desaparece após ir no mercado a pedido da mãe

9 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://odia.ig.com.br/brasilAlécia Gonçalves foi ao mercado apenas com a roupa do corpo e não voltou para casa. Polícia da cidade de Andaraí, na Bahia, investiga caso                                                       Alécia desapareceu após sair para o mercadoSão Paulo - Uma adolescente de 16 anos identificada como Alécia Gonçalves Oliveira está desaparecida desde a última sexta-feira na cidade de Andaraí, na Bahia, após sair de casa para ir ao mercado a pedido da mãe.
Familiares acionaram a Polícia Civil após a demora da adolescente para retornar para casa. Ela saiu por volta das 18h30 sem celular ou documentos, trajando apenas com a roupa do corpo. Imagens de câmeras de segurança da região deverão ser analisadas na tentativa de solucionar o desaparecimento.
Segundo familiares de Alécia, ela não teria problemas de discussões com familiares e nunca fugiu de casa. Até o momento, nenhuma pista sobre o paradeiro da menina foi dada.

Jovem desaparecida em MG

O desaparecimento de Alécia foi registrado poucos dias após o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos na cidade de Formiga, em Minas Gerais. Maria Eduarda Silva sumiu enquanto ia andando para a casa de uma amiga. O corpo dela foi encontrado quatro dias depois em um matagal da região.
Na ocasião, a polícia prendeu um homem, usuário de drogas, que não teve identidade revelada e tinha negociado o celular da adolescente. Ele confessou o crime e disse que estuprou a menina, a matando sufocada após o roubo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados