Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Indiciada por homicídio culposo, Sarí Côrte Real teve seu nome omitido de sites, blogs e jornais

10 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://ricardoantunes.com.brPor Ricardo Antunes – O fato de ser de uma família tradicional e ainda ser casada com o prefeito de Tamandaré é o motivo do nome de Sari Corte Real não aparecer no noticiário da imprensa.Indiciada por homicídio culposo, Sarí Côrte Real teve seu nome omitido de sites, blogs e jornaisOntem, enquanto nosso blog já adiantava a identidade da patroa da empregada que perdeu seu filho (que caiu de uma das Torres Gêmeas ) os sites insistam em não revelar o nome dela.Sarí Gaspar Côrte Real tem dois filhos e é casada com Sérgio Hacker também de uma família poderosa e prefeito de Tamandaré. O blog tentou contato com a Polícia Civil sobre o fato, mas não obteve resposta.
Ela chegou a ser presa, mas foi liberada mediante fiança de R$ 20 mil e vai responder em liberdade. É o que manda a justiça e não porque se contestar isso. O único fato estranho é de que nenhum jornal pernambucano (ou blog) tenha revelado o nome de Sarí Gaspar Corte Real.                                       O mundo mudou. É outro. Ao esconder uma informação relevante da imprensa, a Polícia Civil passa a impressão de que, se a autora do fato fosse a babá, e o filho fosse da patroa, tudo seria bem diferente. Vamos ver se depois da revelação exclusiva do blog os sites e jornais corrigem essa falha já que “todos são iguais perante a lei”.

ERRATA

O crime a qual Sarí Côrte Real foi indiciada é culposo, como dissemos na primeira matéria. O título da segunda apareceu como “doloso”. Pedimos desculpas e corrigimos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados