Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem estupra a ex e filma crime para atual namorado da vítima

2 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://odia.ig.com.brVítima foi atraída para a casa do criminoso com o objetivo de conversar amigavelmente, tendo em vista que ele não se conformava com o término do relacionamento e insistia na continuidade namoroRio - Policiais da 81ª DP (Itaipu) prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (01), no bairro Piratininga, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, um homem suspeito de estuprar a ex-namorada. Segundo relatos, o bandido filmou o crime e compartilhou o ato em uma videochamada com o atual namorado da vítima.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atraída para a casa do criminoso para conversar amigavelmente, já que o homem não se conformava com o término do relacionamento e insistia na continuidade namoro.
Após tentar reatar o romance sem sucesso, o homem se revoltou e começou a agredir violentamente a vítima e, em seguida, a estuprou. Enquanto praticava o crime, o bandido ainda fez uma chamada de vídeo para o atual namorado da vítima exibindo cenas da violência sexual, como forma de vingança.
A vítima só conseguiu fugir do local na manhã dessa segunda-feira, aproveitando um descuido do criminoso, e foi à delegacia para denunciar o crime. Após o depoimento, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Ele será indiciado por estupro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados