Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

História de terror: Mulher tem surto psicótico, mata amiga e seus quatro filhos

13 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://odia.ig.com.br/mundoApós cometer os crimes, ela ainda tirou a própria vida                                                         Mulher matou os quatro filhos e cometeu suicídio em seguidaNo meio de um suposto surto psicótico, uma norte-americana identificada como Brittany Tucker matou a amiga de 20 anos, os quatro filhos e a si mesma na cidade de Monroe, nos Estados Unidos.
Segundo o jornal britânico Mirror, Brittany estava com a amiga, Anthesia Logwood, de 20 anos, quando a jovem teria rido de algo. A mulher teria se irritado, perguntado “do que ela estava rindo” e atirado nela com uma arma comprada legalmente.
Depois disso, Brittany seguiu até a própria casa, atirou nos três filhos mais velhos, de 12, 8, e 5 anos e na filha mais nova, de apenas cinco meses de idade. Em seguida, Brittany teria tirado a própria vida.
“Ela não só matou minha irmã, como também os próprios filhos. Esse é um momento muito difícil para a minha família, precisamos de ajuda para enterrar minha irmã", afirmou o irmão da vítima mais velha, Charles Logwood, na vaquinha virtual para fazer o enterro da jovem Anthesia, que completaria 21 anos na próxima quarta-feira (17).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados