Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Grávida e mãe de 4 filhos dona de casa procura pelo marido que sumiu há uma semana

4 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://contilnetnoticias.com.br Raimundo vaz Filho,que trabalha como roçador, saiu de casa para comprar comidaHá uma semana a dona de casa Marizete Silva Araújo vive uma drama que parece não ter fim: encontrar o marido que saiu de casa para comprar comida e até hoje não retornou. “Ele saiu de moto para comprar carne e não voltou mais. Estamos desesperadas”, disse a dona de casa.
Raimundo Vaz Filho, que trabalha como roçador, saiu de casa às 9 horas da manhã do dia 28 do mês passado. Dona Marizete disse que já andou por delegacias, hospitais e até no IML.                                        Mãe de quatro filhos, idades entre 4 e 11 anos, e no oitavo mês de gestação, a dona de casa teme pelo o pior. “Ele nunca fez isso. As crianças perguntam pelo pai todos os dias” disse Marizete.
Segundo informações, Raimundo Vaz Filho tem passagens na polícia pelos crimes de tráfico de drogas e assalto. Uma ocorrência de desaparecimento foi registrada na Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados