quinta-feira, 4 de junho de 2020

Empresa que vendeu respiradores e não entregou ao governo da Paraíba é especializada em venda de produtos à base de maconha

Segundo o site https://www.pagina1pb.com.brÉ apenas uma das muitas curiosidades que marcaram a operação de compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste, do qual faz parte o governo da Paraíba.A primeira delas, obviamente, foi o fato do governo transferir à empresa HempCare R$ 4,9 milhões para a compra de 30 respiradores, ao preço de R$ 162 mil aproximadamente, e os aparelhos simplesmente não serem entregues.  A segunda, dentre outras que estão surgindo: a empresa se apresenta, pelo menos em seu site na Internet, como distribuidora de “medicamentos, suplementos, cosméticos e alimentos importados dos EUA e Europa, à base de Cannabis spp na América Latina”. Não quer dizer muito, mas de todo fato trata-se de uma empresa que consegue fazer fumaça, facilmente.
Inclusive com o dinheiro do governo, na verdade, do contribuinte, que deveria ser aplicado num aparelho para salvar vida e não o bolso dos espertalhões.
No site, não consta a venda de aparelhos. Quem quiser verificar bastar acessar o link “quem somos” da empresa, em https://hempcare.co/quemsomos/.
Helder Moura   

Nenhum comentário:

Postar um comentário