domingo, 21 de junho de 2020

Em Aroeiras,moradores da Várzea do Bredo fazem estrada por conta própria

Segundo o site http://www.casinhasagreste.com.brOs moradores da localidade de Várzea do Bredo, na zona rural de Aroeira, no Agreste do Estado da Paraíba, fizeram por conta própria uma estrada que liga a a comunidade onde eles moram até o Sítio Agostinho.Antes o local era apenas um  corredor quase inutilizável e uma vala de difícil acesso. A iniciativa partiu do Edvaldo e Fernanda Souza, que são  moradores da comunidade. 
O casal ao lado de alguns familiares e trabalhadores, tiveram que se juntar para reformar a estrada que dá acesso às comunidade e facilitar o trânsito de pessoas, veículos e animais. Com a reforma da estrada, viabilizará como um atalho para outras comunidades. Lembrando que já estão mobilizados para viabilizar a estrada até a outra estrada principal.
Graças a Deus, estamos finalizando a primeira parte de uma nova estrada, trabalho 100%  braças . Lembrando que por aqui, existia apenas uma vala *um corredor* que não passava nem moto.... mais com muita garra e determinação, conseguimos fazer essa nova estrada".Disse Fernanda, moradora da comunidade.
Representantes da comunidade Edvaldo e Fernanda Souza, já pediram Por várias vezes a Prefeitura Municipal que ao menos fizessem o reparo na estrada Principal, pedido até o momento não foi atendido.                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário