Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

DIA INTERNACIONAL DA CRIANÇA, QUER PARTICIPAR VEJAM EM BAIXO

1 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.mensagenscomamor.comPrimeiro de junho é o Dia Internacional da Criança. Essa data pode ser a oportunidade para demonstrar o seu amor pelos seus filhos, fazer crianças felizes, pedir um presente ou até reviver a criança que sempre existiu dentro de você. As mensagens a seguir são uma mistura de tudo isso!                                                                      Você pode dizer que não, mas os seus olhos e o seu coração não negam: você sempre foi uma criança. E hoje, primeiro de junho, Dia Internacional da Criança, eu só desejo que você mantenha essa inocência no coração, para que cada dia possamos celebrar ainda mais tudo de bom que existe dentro de você.                                              O Dia Internacional da Criança, comemorado em primeiro de junho, é a oportunidade que temos para celebrar as vantagens de ser criança. Sem trabalho, sem obrigações, só muita diversão: assim que toda infância deve ser.
O que aprendemos com as crianças?                                                                              

Um dia muito esperado                        

Depois que descobriram sobre o Dia Internacional da Criança, comemorado em primeiro de junho, as crianças querem presente por essa data também. Pelo menos diminuiu um pouco a espera pelo Dia das Crianças, não é? Deve ser melhor assim…                                                                               

Quero vocês sempre comigo

                                                 
         Primeiro de junho, Dia Internacional da Criança. Não consigo pensar em outra coisa que não seja no quanto eu amo meus filhos e quero estar sempre ao lado deles. Sei que uma hora eles vão crescer, mas no meu coração serão sempre crianças.                                                    Sou mais feliz com vocês                O Dia Internacional da Criança, primeiro de junho, é uma das datas nas quais posso dizer que a paternidade mudou a pessoa que eu sou. É graças aos meus filhos que posso dizer que sou mais consciente, respeitoso, compreensivo, empático e amoroso.

Não continuem a crescer                       

Parece que o Dia Internacional da Criança, comemorado em primeiro de junho, só existe para me mostrar que as crianças crescem mais a cada ano. Chega! Assim eu me sinto cada vez mais velho e fico com mais saudade de quando eram pequenas.                                                                                         

Quero minha comida preferida

  Fiquei sabendo que hoje, primeiro de junho, é Dia Internacional da Criança. Por isso, quero pedir que minha comida preferida seja preparada. É um jeito de mostrar o quanto vocês me amam e valorizam a criança que eu sou.                                                                                                                                      

Muitas brincadeiras

                            Para divertir o Dia Internacional da Criança, primeiro de junho, organizei algumas brincadeiras. Tudo que eu quero é que esse dia seja muito especial e que vocês se divirtam bastante. Nada é mais importante do que a alegria das crianças mais fofas e engraçadas que eu conheço.     
APROVEITEM ESCOLHA UMA FOTO DA SUA CRIANÇA BRINCANDO E MANDE COM UM PEQUENO TEXTO ZAP. 81-99609-6180      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados