Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

DIA DOS NAMORADOS O MELHOR PRESENTE VOCÊ ENCONTRA AQUI DIVINA COSMÉTICOS SURUBIM

7 de junho de 2020

/ by visao surubim
Dia dos namorados é um bom momento para criar um clima especial e romântico para você dois, não é mesmo? Então vamos lá, coloque as mãos na obra e tire proveito dessa data. 
Criar um Kit com presentes originais você encontra na Divina Cosméticos Surubim,para o seu namorado com produtos relacionados ás suas atividades profissionais e de lazer é uma maneira criativa de mostrar que você conhece bem a pessoa amada.

O kit pode ser montado com produtos ligados também a sua personalidade como por exemplo: namorada ciumenta, designer, mandona, ou namorado nerd, músico, romântico.
A ideia desse presente é básica e muito interessante: compre uma caixa, e coloque nela tudo que seu parceiro(a) gosta. 
Valem os Shampoo favorito, base, cremes e coisas que lembrem os momentos passados juntos, como figuras, palavras dentro de corações vermelhos de papel, frases que ele te disse ou você disse para ele que marcaram o namoro até hoje.  
O essencial é que vocês entendam o significado de tudo o que estiver presente na cesta, e que tudo isso faça algum sentido para o relacionamento e os una cada vez mais.
A Divina Cosméticos fica localizada na Praça Didimo Carneiro na cidade de Surubim, contato no Instagram Divina Cosmético Surubim  fone: PE ☎️(81) 3634-2705��(81) 99979-0551


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados