Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Detran retoma atendimento presencial com agendamento obrigatório. Saiba como agendar!

10 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.romanews.com.brO Departamento Estadual de trânsito do Pará (Detran) retornou aos atendimentos presenciais na última segunda-feira, 8. Entretanto para ser atendido é necessário ao público fazer o agendamento prévio. Detran retoma atendimento presencial com agendamento obrigatório. Saiba como agendar! - Crédito: Reprodução/Blog Gran CursosAs atividades no órgão estavam suspensas desde 23 de março, devido à pandemia de Covid-19. O procedimento de agendar o atendimento é uma alternativa para evitar aglomerações nas unidades da capital e interior. 
Sendo assim, não é mais permitido que o usuário vá até uma sede do Detran sem horário marcado, com exceção de algumas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), que limitam o número de pessoas por vez.
Agendamentos
Para agendar um atendimento presencial no Detran, o usuário pode recorrer a dois canais de agendamento: 
- Call center, através do número 154; 
- Webchat, disponível no site do Detran.Atendimento
Na capital: não serão permitidos atendimentos sem horário marcado na sede do órgão, na Augusto Montenegro, e na unidade da Antônio Barreto.
No interior: em Ananindeua, Marabá, Parauapebas, Santarém, Altamira, Castanhal e Redenção, o agendamento prévio também é obrigatório. 
Nas demais Circunscrições Regionais de Trânsito do tipo "A", será permitida a entrada de até 10 usuários por vez; nas Ciretrans do tipo "B", serão cinco usuários por vez. Lembrando que nos municípios onde o lockdown estiver mantido, o atendimento seguirá suspenso.
Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados