Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Deputada Estadual Clarissa Tércio Protocola no MPF, contra nova exposição de peça teatral.

11 de junho de 2020

/ by visao surubim
A Deputada Estadual Clarissa Tercio colocou em uma das sua publicações o repudio da programação da Peça teatral que chama Jesus de Travestí, vejam o que falou a parlamentar: É inadmissível esse desrespeito com os cristãos. Não podemos mais permitir que ridicularizem, zombem e desrespeitem a nossa fé. Chega! É hora de posicionamento. É tempo de defender valores e princípios. A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "DEPUTADA CLARISSA TÉRCIO PROTOCOLA HOJE NOTÍCIA CRIME NO MPF, CONTRA NOVA EXPOSICÃO DE PEÇA TEATRAL QUE CHAMA JESUS DE TRAVESTI. DEPUTADAESTADUAL Clarissa Tércio EMDEFESA DAFAMÍLIA clarissatercio"
Peça teatral que chama Jesus de Travestí, estava para ser exibida hoje, às 20h no Youtube.querem ridicularizar a fê sim dos cristão, gostaria de saber se não tem uma justiça mais severa para este povo que fala abertamente que vão atacar os cristãos, sabemos que no brasil uns 80% da população são cristão, e não aceitamos este desrespeito com a nossa fê, gostaríamos que os governantes a qual os brasileiros elegeu para defender poderem se manifestar em uma ação judicial contra quem fez e quem esta representando a peça de muito mal gosto. Nos cristão temos o direito e dever pela constituição de declararmos a nossa fê em Jesus Cristo o nosso Salvador, e estes imbecis tem que nos respeitar mesmo não aceitando, é preciso que eles entendam que somos um povo democrato e o nosso pais nos dar o direito de respeitarmos todas as religiões e podemos servir a quem nos queremos, porque somos um povo livre.

Artigo 208 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.                                                                                                        

Artigo 5° da Constituição Federal Comentado

de Estado laico que o Brasil possui, tendo nos artigos 208 a 212 do Código Penal os crimes contra o sentimento religioso; a lei... o artigo 139 do Código Penal que traz Caluniar alguém,                                                                      

Crime contra o sentimento religioso

Crime contra o sentimento religioso No Código Penal Brasileiro há a tipificação do crime contra o sentimento religioso..., nos termos do art. 208, conforme disposição a seguir colacionada: “ Art. 208   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados