Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Deputada desmente fake news de que não poderia ser candidata a prefeita no Recife

4 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brClarissa Tércio disse com exclusividade ao Portal que seu título eleitoral não é de Jaboatão e que inclusive o local de votação é no Parque de Exposição do Cordeiro.                                                       Deputada desmente fake news de que não poderia ser candidata a prefeita no RecifeA deputada estadual Clarissa Tércio (PSC),  foi procurada pelo Portal de Prefeitura para comentar sobre a informação de que seu título eleitoral não teria sido transferido para capital pernambucana e por esse motivo estaria impossibilitada de concorrer a prefeitura nas eleições municipais de 2020.
A parlamentar enfatizou que realizou sim a transferência e pode ser candidata na cidade do Recife, desmentindo boato que foi lançado na madrugada desta quarta-feira (03).
É possível conferir o domicílio eleitoral e local de votação da deputada em uma simples consulta no site do TSE.Consulta de local de votação de Clarissa Tércio.“Eu voto no Parque de Exposição do Cordeiro. Fiz a transferência, sim”, afirmou a deputada ao Portal de Prefeitura deixando viva a sua possível pré-candidatura.
Sobre a imagem apresentada e que consta o município de Jaboatão, na verdade se trata da data de Filiação Partidária. Esta aconteceu em 29 de março de 2018. Logo, não pode ser interpretada como local de domicílio eleitoral    .Filiação Partidária da deputada Clarissa Tércio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados