terça-feira, 9 de junho de 2020

Criança de 4 anos é assassinada em sua festa de aniversário, em Piabetá

Segundo o site https://odia.ig.com.br: Suspeito foi preso em flagranteEnzo Rio - Um menino de 4 anos morreu após ser baleado em sua festa de aniversário, neste domingo (7), em Piabetá, distrito de Magé, na Baixada Fluminense. O pequeno Enzo foi atingido com um tiro no peito e autor do disparo foi preso em flagrante. 
Em um áudio, o pai da vítima conta que o filho chegou a ouvir os convidados cantarem parabéns, mas, logo depois, ele foi atingido pelo disparo na frente dos convidados. "Ele estava feliz da vida com a festinha do Hulk dele. Ele já estava há um mês perguntando: minha festa é amanhã? Minha festa é amanhã?", lamenta. 
De acordo com a Polícia Civil, Pedro Vinícius de Souza Pedidor, de 21 anos, foi preso por porte ilegal de arma e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.  A polícia investiga se a arma que estava com o suspeito teria disparado acidentalmente.
Na 60ª DP (Campos Elíseos), Pedro Vinícius contou que a arma, que ele carregava, caiu no chão a bala atingiu Enzo. A mãe do menino disse, por sua vez, que ouviu uma discussão do suspeito com as crianças e logo depois ouviu o barulho do disparo. Já o pai da  vítima, que o Pedro  abraçou o filho e depois disparou.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 34º BPM (Magé) foram acionadas para a ocorrência na Rua Geraldo Anacleto para verificar uma ocorrência. No local, os policiais foram informados que uma criança teria sido atingida por disparo de arma de fogo, sendo socorrida ao Centro de Pediatria de Piabetá. Um homem foi preso e um revólver foi apreendido. 
Em nota, a Secretaria de Estado de Vitimados (Sevit) informou que ofereceu auxílio social e psicológico para a família do menino Enzo. A pasta disse que está acompanhando o caso e está à disposição dos parentes da criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário