sábado, 27 de junho de 2020

Corpo de homem é encontrado enrolado em lençol e com as mãos amarradas em Tamandaré

Segundo o site https://portalpe10.com.brVítima foi encontrada por moradores da localidade que acionaram a polícia.O corpo de um homem, foi encontrado na manhã de sexta-feira (26) em uma área de mata, as margens da PE 072, em Tamandaré, no Litoral Sul do Estado. A vítima estava enrolada em um lençol, com as mãos enroladas.                                                                      De acordo com informações a vítima teria sido identificada por Lucas Gabriel de Araújo, ele estava desaparecido desde a última terça-feira (23). O mesmo teria saído de sua residencia e informado que estaria indo para o município de Abreu e Lima, na região metropolitana do estado. Porém ele não foi mais visto depois desse dia, até a manhã de ontem, quando foi encontrado morto. O corpo já estava em estado de decomposição.                    Pessoas que passaram pela localidade encontraram o corpo jogado no local e acionada a polícia. Provavelmente a vitima teria sido morta em outro local e teve apenas o corpo jogado na localidade.
O corpo foi removido do local e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Polícia de Tamandaré investiga o caso para identificar a autoria e motivação do crime.

Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você

Nenhum comentário:

Postar um comentário