sexta-feira, 19 de junho de 2020

Com apoio do videomonitoramento, PM prende homem e encerra culto religioso com aglomeração

Segundo o site https://www.opovo.com.brAs ações ocorreram nos bairros Barra do Ceará e Siqueira, em Fortaleza, nessa terça-feira, 16A imagem pode conter: atividades ao ar livreOs bairros Barra do Ceará e Siqueira, em Fortaleza, foram alvo de duas operações da Polícia Militar do Ceará (PMCE) nessa terça-feira, 16, por meio das ações de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Na Barra do Ceará, a Polícia Militar foi acionada após um homem fugir de uma abordagem policial. Acompanhado pelo Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da SSPDS, o suspeito Cesanildo Ferreira dos Santos, 41, foi encontrado em uma avenida da Capital. Ele carregava crack e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a PM, César tem antecedentes criminais por estupro de vulnerável e posse de drogas. Veja vídeo da SSPDS do momento da abordagem:                
SSPDS TV   

Culto encerrado por aglomeração
Já durante a noite da terça-feira, a PM encerrou um culto religioso em uma igreja no bairro Siqueira, por facilitar aglomerações de pessoas. De acordo com a SSPDS, os agentes de segurança conversaram com a pastora responsável e orientaram os fiéis sobre a importância de manter as medidas sanitárias para impedir a transmissão da Covid-19.
No Ceará, são 85.606 casos confirmados do novo coronavírus e 5.307 óbitos - letalidade de 6,2%. Os dados são da plataforma IntegraSUS, da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), atualizados às 18h42min dessa quarta-feira, 17. Veja vídeo da SSPDS do momento em que aglomeração social é dispersada:
Dúvidas, críticas e sugestões? Fale com a gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário