Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bolsonaro compartilha oração em salmo: “Tem misericórdia de mim, ó Deus”

3 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://overbo.newsSalmo foi escrito por Davi em meio a ameaça dos filisteus.                               Na madrugada desta quarta-feira (3) o presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhou uma oração em forma de salmo, quando o rei Davi enfrentava a ameaça filisteia e escreveu o “Hino de Davi, quando os filisteus o prenderam em Gate”.                                    O texto está em Salmos, no capítulo 56, inicia com um pedido de misericórdia, quando o autor enfrentava as ameaças dos seus inimigos. “Tem misericórdia de mim, ó Deus, pois os homens me pressionam; o tempo todo me atacam e me oprimem”.
Ao compartilhar os versículos bíblicos, o presidente demonstra que as pressões têm o preocupado e que o cenário político não é favorável para o chefe do Executivo. Ainda assim, o presidente demonstra ter fé de que Deus pode livrá-lo.
Com centenas de milhares de reações na publicação, o texto bíblico conclui com a declaração de confiança em Deus e o livramento contra as investidas dos inimigos. “Em Deus eu confio, e não temerei. Que poderá fazer-me o homem?”, questiona o versículo 11 do Salmos 56.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados