sexta-feira, 19 de junho de 2020

Assaltantes fazem oito pessoas reféns em pista de corrida na Baixada da Sobral

Segundo o site https://contilnetnoticias.com.brMesmo durante a pandemia, a onda de roubos segue crescendo de forma assustadora no ACNa tarde de -feira (18), três criminosos fortemente armados invadiram e fizeram um arrastão em uma pista de corrida que fica ao lado do Centro de Iniciação Esportiva (CIE), na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral.
Segundo informações de uma testemunha que pediu para não identificada, no local havia um grupo de 8 pessoas fazendo caminhada, quando os bandidos se aproximaram e renderam os corredores.                                                                                Sob ameaças e na mira de revólveres, as vítimas foram obrigadas a se deitarem na pista e a entregarem todos os seus pertences pessoais. Após o roubo, os bandidos mandaram todos levantarem e saírem correndo sem olhar para trás.
A reportagem não obteve informações se as vítimas acionaram a Polícia Militar ou estiveram na delegacia para fazer um boletim de ocorrência.
Outros crimes
Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, a onda de roubos segue crescendo de forma assustadora no Acre. Nos últimos dias ocorreram uma sequência de assaltos em vários estabelecimentos em Rio Branco, dentre eles, no supermercado na Baixada da Sobral, nas Lojas Americanas no Bairro Estação Experimental, na lotérica do Calafate, além arrastões em ônibus e em lojas no Centro da capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário