sexta-feira, 22 de maio de 2020

PCDF realiza operação contra criminalidade no Paranoá

Segundo o site https://jornaldebrasilia.com.brDuas pessoas foram presas e um adolescente detido. Operação Delta já passou em outras 12 regiões da capitalA Polícia Civil (PCDF) foi ao Paranoá na manhã desta sexta-feira (22) para realizar uma operação de redução à criminalidade na região administrativa. 
Durante a ação, duas pessoas foram presas com celulares produtos de roubo e furto. Um adolescente que tinha um mandado de busca e apreensão contra si foi detido.          
Tocador de vídeo00:00

Operação Delta

A operação desta sexta (22) é chamada de Delta. A ação já passou por outras 12 regiões do DF: Planaltina, Santa Maria, Sobradinho, Plano Piloto, Guará, Gama, Ceilândia, São Sebastião, Samambaia, Taguatinga, Riacho Fundo e Recanto das Emas.
O Departamento de Atividades Especiais (Depate/PCDF) é quem faz a atuação, por por meio das Divisões de Operações Especiais (DOE) e Operações Aéreas (DOA). “Estamos realizando a operação todas as semanas. Na área onde há ação, o crime tende a diminuir”, afirmou o diretor da Divisão de Operações Especiais, delegado Edson Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário