Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher põe anúncio de faxina em site e recebe propostas para fazer programa

8 de maio de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://istoe.com.brFabricia Lima, 21, recebeu por volta de 9 propostas de programa dentro da plataforma (Crédito: Arquivo Pessoal)
Fabricia Lima, 21, recebeu por volta de 9 propostas de programa dentro da plataforma - Arquivo PessoalA estudante de técnico de enfermagem Fabricia Lima, 21, do Rio de Janeiro (RJ), fez um anúncio de seu trabalho como faxineira na plataforma OLX na terça-feira (11). Em pouco tempo, recebeu diversas propostas para fazer sexo em troca de dinheiro. Indignada, publicou no Twitter as prints das conversas que teve com homens pelo Whatsapp.
A jovem, que é mãe de uma criança de dois anos, quer complementar a renda para morar com o namorado e fazer a faculdade de enfermagem e por isso fez o anúncio no site. Logo ficou desconfiada das mensagens que estava recebendo, de homens perguntando se ela poderia ser “acompanhante”.
Os prints das conversas têm ganhado repercussão na internet.Ao Universa, a moça disse que a OLX deveria criar mecanismos para evitar que mais mulheres passem pelo mesmo que ela. “Ouvi outros relatos de meninas que estavam vendendo vestido, livros, e que receberam esse tipo de mensagem também”, diz. “Por exemplo, a plataforma poderia impedir que textos com palavrões fossem enviados dentro do chat deles”. Além disso, a estudante diz que os homens também deveriam respeitar mais as usuárias da plataforma. “Teve muito ‘pai de família’ que veio falar comigo. Eu não quero e não vou machucar uma outra mulher porque um homem não nos respeita”.                  Procurada pela Universa, o site de vendas OLX disse, por comunicado oficial, que lamenta e repudia profundamente o ocorrido. “Infelizmente, ferramentas que são criadas para auxiliar no desenvolvimento social do país se tornam, eventualmente, um local para interações realizadas por terceiros de má índole, como no caso relatado”. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados