Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Moradores ateiam fogo em alojamento de pessoas contaminadas pela covid-19 na Bahia

30 de maio de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.romanews.com.brMoradores do povoado de Angico, na cidade de Campo Alegre de Lourdes, divisa da Bahia com Piauí, atearam fogo em um galpão montado pela construtora Andrade Gutierrez para abrigar funcionários contaminados pelo novo coronavírus.Moradores ateiam fogo em alojamento de pessoas contaminadas pela covid-19 na Bahia - Crédito: Lucas NunesSegundo a construtora, os moradores do local chegaram a usar armas para ameaçar os trabalhadores e, de acordo com a Polícia Civil da Bahia, foram contidos pela Polícia Militar.
O episódio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Ninguém foi preso e nenhum trabalhador sofreu ferimento. Ontem a Andrade Gutierrez decidiu suspender os trabalhos por 15 dias.
Segundo a prefeitura de Campo Alegre, os trabalhadores foram alojados em duas pousadas e uma casa. A Vigilância Sanitária municipal fez testes rápidos nos trabalhadores e identificou outros dois contaminados.
A notícia rapidamente se espalhou levando pânico à população. Na quarta-feira a prefeitura pediu à construtora que os trabalhadores fossem levados para outra cidade, com mais infraestrutura de saúde, já que Campo Alegre, com seus 28 mil habitantes, não teria condições de atender à demanda.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados