quinta-feira, 21 de maio de 2020

Cobra é encontrada em capô de carro que continha porções de maconha

Segundo o site https://jornaldebrasilia.com.brMilitares faziam verificação em um veículo, quando se depararam com o animal. Polícia Militar Ambiental foi acionada                                                   Durante uma abordagem a um veículo, na noite de quarta-feira (20), policiais militares tiveram uma surpresa. Uma cobra foi encontrada no capô do carro, um Fiat Uno de cor branca.
Os PMs abordaram o veículo na altura da quadra 28 do Park Way. Durante a busca, foram encontradas duas porções de maconha. Percebeu-se também que o carro havia sido comprado por meio de um golpe em um aplicativo de compra e venda.                           Os policiais seguiam a fiscalização, quando, ao abrir o capô, se depararam com uma serpente. Segundo os militares, trata-se de uma peçonhenta semelhante a uma cascavel.

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) foi acionado e resgatou a cobra. O animal foi levado ao habitat natural. A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia (Gama) como uso e porte de substância entorpecente e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário