quinta-feira, 9 de abril de 2020

Troca de tiros entre policiais e criminosos termina com quatro mortes

Segundo o site https://www.correiobraziliense.com.brQuadrilha de roubo de carro foi surpreendida por ação policial da PMDF e PMGO na madrugada desta quinta (9/4), em Águas Lindas. Os suspeitos vieram a óbito no local
Suspeitos de roubarem três caminhonetes na área rural de Brazlândia foram surpreendidos por uma ação policial na madrugada desta desta quinta-feira (9/4), em Águas Lindas (GO). Houve troca de tiros e os quatro criminosos abordados vieram a óbito no local. 


Com os acusados foram apreendidos uma pistola, dois revólveres e uma escopeta calibre 12, além do veículo roubado. Outros dois carros ainda não foram recuperados e três pessoas suspeitas por envolvimento na prática criminosa seguem foragidas.

A ação ocorreu em conjunto com policiais militares do Distrito Federal e do Goiás. A equipe da PMDF foi comunicada do roubo no Núcleo Rural Rodeador. A informação era que os suspeitos haviam fugido pela vicinal 541, que liga Brazlândia a Águas Lindas (GO).

Durante o cerco, o carro roubado e os outros dois veículos que davam apoio foram abordados pela Polícia Militar do Goiás, no Setor Coimbra, área rural de Águas Lindas. Nenhum policial foi ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário