Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Manifestantes bloqueiam BR-232 em protesto contra falta d’água em Caruaru

1 de abril de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site http://nodetalhe.com.brManifestantes fecharam uma lado da rodovia BR-232, nesta quarta-feira (01), durante um protesto contra a falta de água. O ato ocorreu no quilômetro 135 da rodovia, na altura do Residencial Alto do Moura.Por causa da manifestação, o trânsito ficou bastante complicado na região. A PRF informou, ainda, que os moradores alegaram ter ficado sem o abastecimento de água nos últimos ciclos. Até então, segundo eles, o problema não foi resolvido                                               .                                                           Foto: Elesandra

Moradora do residencial, a publicitária Cinthia Santos, disse que a situação piorou no começo do ano. “O problema já é antigo, mas tem piorado muito”, afirmou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e liberar a via com a PRF.                      

Resposta

A Compesa informa que o próximo ciclo de abastecimento do Residencial Alto do Moura está previsto para iniciar no dia 07/04. A distribuição de água do bairro seria realizada amanhã (02/04), porém com a reformulação do calendário de rodízio da cidade, para 5 dias com água e 10 sem, foi necessário ajustar o abastecimento. Para compensar os 5 dias a mais que a comunidade ficaria sem água, a Compesa começou hoje (01) a enviar carro pipa para o local a fim de garantir o abastecimento da população. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados