segunda-feira, 6 de abril de 2020

ESQUERDISTAS DESCEM AO FUNDO DO POÇO, DESEJAM A MORTE DE BOLSONARO, E CHAMAM ADÉLIO BISPO DE “INCOPETENTE”

Segundo o site https://portalbr7.comNesta segunda-feira (06), um lamentável episódio envolvendo esquerdistas nas redes sociais – principalmente no Twitter – chamou a atenção pela perversidade das declarações. Perfis de pessoas críticas ao Chefe de Estado passaram a defender abertamente a morte do mandatário, chagando a afirmar até mesmo que Adélio Bispo foi um “incompetente”.Esquerdistas descem ao fundo do poço, desejam a morte de Bolsonaro, e chamam Adélio Bispo de “Incopetente”Com isso, o nome do criminoso foi parar nos assuntos mais falados da rede social, com inúmeras mensagens de “pessoas”, de forma debochada, desejando a morte do presidente da República Jair Bolsonaro.
“Adélio Bispo foi um visionário, inclusive acho que veio do futuro com uma missão, mas falhou, e agora estamos pagando o preço” comentou um usuário
“SOLTEM O ADÉLIO BISPO E DEEM A ELE UMA FACA MAIOR” comentou outro usuário
Agora imagine o escarcéu que iria ocorrer por parte de veículos de imprensa se a tag fosse desejando a morte de algum político de esquerda. Porém, como trata-se de Bolsonaro, as coisas são diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário