Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Deputado Federal Silvio Costa Filho do Republicanos em apoio ao Deputado Federal João Campos do PSB a Prefeito do Recife poderá esfriar a pré candidatura de Flávio Nóbrega em Surubim

7 de abril de 2020

/ by visao surubim
O Deputado Federal Silvio Costa Filho(Republicano)a apoiar a candidatura do deputado federal João campos(PSB)a Prefeitura do Recife. O anuncio oficial, que deveria ter ocorrido em Março,ainda não foi feito porque o novo coronavírus  ingressou muita coisa,inclusive anúncios de acordo dos políticos. Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brO mesmo confirmou que tem conversado com João Campos, que também é deputado federal e confirmou a possibilidade de apoiar o projeto do socialista.                                                                                                 Silvio Costa Filho pode apoiar João Campos a Prefeitura do Recife                                                              O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) deu mais uma vez sinais de que deverá de fato apoiar de pré-candidatura a prefeito do Recife de João Campos (PSB). Durante participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, Silvinho falou sobre a possibilidade.
O mesmo confirmou que tem conversado com João Campos, que também é deputado federal e confirmou a possibilidade de apoiar o projeto do socialista. “Tenho dialogado com João. João é um amigo que construí. Qualquer aliança, ela se dará no campo das ideias, e, sobretudo, entorno de uma agenda programática”, disse.
Silvio Costa Filho que tem atuado nos últimos anos no campo das oposições em Pernambuco, destacou que tem dialogado sobre a questão com lideranças e pré-candidatos a vereador e que possivelmente neste mês de abril se reunirá com João Campos para definir a posição dos Republicanos durante as eleições 2020 no Recife.
“João naturalmente está discutindo o que ele vai apresentar de conteúdo programático para a cidade. A gente já vem fazendo discussões internas com pré-candidatos a vereador, a gente já tem discutido ai a questão da gestão da cidade do Recife e na hora certa nós apresentaremos o que nós defendemos de propostas e ideias para a cidade”, disse.
Fonte: Alberes Xavier   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados