Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

TRUMP SOBRE BOLSONARO: “ELE É MEU ALIADO NÚMERO UM. ESTÁ FAZENDO UM GRANDE TRABALHO NO BRASIL. O POVO O AMA”

20 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portalbr7.comNa última quinta-feira (19), o presidente norte-americano Donald J. Trump, concedeu uma entrevista coletiva à jornalistas na Casa Branca, para trator do assunto que vem preocupando todo o planeta, que é a pandemia do Covid-19.Trump sobre Bolsonaro: “Ele é meu aliado número um. Está fazendo um grande trabalho no Brasil. O povo o ama”                                                           Em dado momento da entrevista, o Chefe de Estado americano foi questionado sobre o que acha de algumas atitudes que o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, vem tomando, como ir até o encontro de apoiadores e cumprimentá-los, como fez no último domingo, quando cidadãos foram às ruas para se manifestarem favoráveis ao governo. Trump respondeu:
“Ele é meu amigo, em primeiro lugar, em segundo lugar, jantamos esses dias e disseram que ele estava doente, mas não estava. O teste dele deu negativo, o que me deixou bem feliz quando eu fiquei sabendo. Não tenho nenhuma mensagem a enviar enquanto a isso [cumprimentar apoiadores nas manifestações]. Ele está fazendo um grande trabalho no Brasil e é muito popular.”
Trump ainda afirmou que Bolsonaro é seu aliado número um, de acordo com a CNN Brasil.
E prosseguiu:
“ Mas ele está fazendo um grande trabalho, o Brasil estava com grandes problemas antes de ele chegar aonde está. E o povo ama ele, ele é popular, e repito, está fazendo um bom trabalho.”

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados