segunda-feira, 23 de março de 2020

Terminal de Campo Grande Cariacica Espírito Santo

Esse vídeo é no terminal de Campo Grande Cariacica. A mãe esta desesperada com  o seu ilho que esta com coronavirus e caio de repente no meio da rua, segundo o filmador fala que ligou para emergência e desligaram o telefone na cara dele. Vejam o vídeo em baixo. 

Olha só como nosso espírito santo tá ficando; com o coronavírus isso que esta acontecendo pessoas andando nas ruas e caindo já morrendo de dor, este caio e segundo o Vídeo morreu.Mapa de Campo Grande, Cariacica - ES                                                                É um dos principais bairros do município. De grande vocação comercial, abriga uma das áreas comerciais de maior valor econômico do Estado[2]
O bairro Campo Grande, também é conhecido por ser um shopping a céu aberto.
É servido de transporte rodoviário, com disponibilidade de diversas linhas de ônibus ligando o bairro à Vitória e outros municípios da Região Metropolitana de Vitória. A principal avenida do bairro, a Expedito Garcia, é onde se encontra a maioria dos estabelecimentos comerciais. Grande parte da população - de cerca de 17 mil habitantes - é composta por descendentes de italianos.
O município de Cariacica é marcado por origens que agregam povos indígenas, negros e imigrantes europeus e Italianos. Antes de se tornar município, o local foi considerado distrito e batizado pela Igreja Católica como Freguesia de São João Batista de Cariacica e foi em 30 de dezembro de 1890 que o local se tornou município independente, desmembrando-se definitivamente de Vitória. As atividades estritamente agrícolas foram aos poucos sendo substituídas por atividades de apoio à comercialização e transporte de mercadorias, incentivadas pela construção da Estrada de Ferro Vitória-Minas. Na década de 1940, com a inauguração da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), a população urbana do município aumentou mais que o dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário