Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pastor convocou a igreja brasileira para dia de jejum e oração contra coronavírus

18 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.gospelprime.com.br“Pedir aos céus que venham à Terra e ordenar que essas forças que estão oprimindo a humanidade sejam quebradas”, explica o bispo JB Carvalho.                                                              O novo coronavírus, Covid-19, foi declarado pandemia global pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Vários países estão fechando suas fronteiras e no Brasil os casos confirmados já passaram de 70.
Diante deste cenário, o bispo JB Carvalho, líder da Comunidade das Nações em Brasília, está convocando a igreja brasileira para um dia nacional de jejum e oração. “A ideia é unir o corpo de Cristo em oração para extinção do coronavírus e da opressão”, explica o pastor ao Gospel Prime.                                “É um momento de colocar as coisas em perspectiva. Pedir aos céus que venham à Terra e ordenar que essas forças que estão oprimindo a humanidade sejam quebradas, resistidas e repreendidas”, enfatiza Carvalho.O novo coronavírus, Covid-19, foi declarado pandemia global pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Vários países estão fechando suas fronteiras e no Brasil os casos confirmados já passaram de 70.
Diante deste cenário, o bispo JB Carvalho, líder da Comunidade das Nações em Brasília, está convocando a igreja brasileira para um dia nacional de jejum e oração. “A ideia é unir o corpo de Cristo em oração para extinção do coronavírus e da opressão”, explica o pastor ao Gospel Prime.CONTINUA APÓS A Oração modelo
O pastor norte-americano Shawn Bolz, que profetizou o fim do coronavírus, ensinou um modelo de oração para que cristãos de todo mundo possam se inspirar.
“Eu venho a Ti, Senhor – totalmente rendido e vulnerável sobre o meu medo. Minha carga é muito pesada para mim quando penso no coronavírus e preciso de você. Eu escolho levar Seu jugo de paz sobre esta doença e sabedoria sobre meus ombros sobre como viver minha vida durante esse surto e abraçar Seu descanso para minha alma.
Sei que meu corpo é de carne onde o coronavírus me ameaça, mas não luto na carne. Minhas armas são poderosas em Deus e eu tenho Jesus Cristo dentro de mim. Tenho o poder de derrubar a fortaleza do coronavírus sobre minha família e escolho guerrear contra todos os pensamentos sobre esse vírus que atormentam minha mente.”
   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados