segunda-feira, 23 de março de 2020

GRAVE ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E ÔNIBUS DEIXA 11 MORTOS E 17 FERIDOS

Segundo o site https://www.portalbomjardim.com.brUm grave acidente entre um caminhão e um ônibus deixou um saldo de 11 mortos e 17 feridos, na BR 365, em Pirapora, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (22).                                                             Os 11 mortos, estavam entre os 27 passageiros do ônibus, todos do sexo masculino, viajando de Salvador, Bahia para Porecatu, Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros. O caminhão estava saindo de São Gotardo, em Minas Gerais, em direção a Sergipe. Os corpos foram enviados ao IML em Pirapora

Segundo o Samu e o Corpo de Bombeiros, 16 vítimas foram encaminhadas para a Fundação Hospital Moisés Magalhães Freire, em Pirapora, e um homem de 27 anos foi levado em estado grave com traumatismo à Santa Casa, em Montes Claros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi descoberto no ônibus que o diagrama do tacógrafo havia expirado, não é possível verificar quanto tempo o motorista está na direção do veículo. A PRF declara que não é possível inferir falhas em nenhum veículo até que o trabalho do especialista seja concluído. O tráfego na pista foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário